12 de janeiro de 2012

Entre mortos e feridos...

Lembra do Mad Max?
Então é o que ta rolando aqui na Argentina. Não tem combustível... Ontem rodamos cerca de 200km e não encontramos gasolina. Claro que acabou a gasolina em uma das motos.
Juntamos o que tínhamos em um das motos e esta foi em busca da tão sonhada gasolina.
A chuva castigou demais, o Cristiano derrapou no acostamento e caiu com a Jana, sorte que foi no barro.
O Fe tb deixou a moto dele cair, mas ele estava parado (risos)
Foi mais um dia que saímos cedo (4 da manha) e não conseguimos completar a missão. Paramos em General Guemes, mortos, derrotados, acabados... Mas uma coisa ainda tinha... Animação... Sentamos e comemos muito bem, em um restaurante super simples na pousada que ficamos. Tomamos o vinho argentino e que delicia.
O Por Uma América Unida continua hj para os Andes, hj entraremos no Chile e chegaremos a São Pedro do Atacama.

10 de janeiro de 2012

Seguimos Firmes!!


"Dor de cabeça, garganta ressecada
Sinto saudades da minha família
Mas a vontade de tocar e crescer é mais forte
É mais forte em mim agora.
O bom é saber que não se pode entender,
Tem que se perder e se achar prá poder se entender!!!!"

E foi em se perder e se achar que se resumiu nosso dia, ontem ( 9 de janeiro de 2012).
Existiu de tudo um pouco, mas nos encontramos, nos achamos e dormimos como anjos â luz da lua.
Manter a cabeça firme e fixa no objetivo é o melhor, nao se pode deixar que mente domine nosso corpo acabado...
O melhor é viver o grupo, o todo.
Temos cada um uma moto, cada um um sonho, cada um uma expectativa, mas jamais esqueceremos que a estradae a mesma e o caminho tb.
Somos unidos neste caminho, nesta estrada...
Somos Por Uma América Unida
E nos manteremos Unidos pelos mais 8.500km!!!!

Agora chegamos no Dário Lezcano e sua namorada Noélia Ruiz, um cara incrível que nos acolheu em sua casa em Resitência. Acabamos de saber que além dele ter nos conseguido uma entrevista no jornal local, conseguiu tb nosso jantar doado pelo supermercado 2.000.
Obrigado Dário, obrigado Noélia, obrigado supermercado 2.000 e obrigado a cidade de Resistência!!!!

8 de janeiro de 2012

Não tem preço...

Saimos cedo da casa do meu sogro... Seguimos para Foz...
Durante o caminho teve de tudo, Ronaldo quase levou o pedágio junto com ele, Felipe levou sua primeira multa, e pior ficou feliz com isso, Cristiano conseguiu bater em um carro de freirassssss... Ele esquece do Baú... rsrsrsrs
Foi um dia produtivo e engraçado, mas chegamos... Cansada?
Sim estou, estamos...
Mas ta valendo cada segundo, cada parada, cada brincadeira...

Amanhã seguimos para Posadas, já na Argentina... Sairemos depois do almoço!! Tem uns que irão fazer a carta verde e outros irão comprar pneus...

Mas seguiremos para Argentina ainda amanhã.

Eu nunca havia feito tal aventura, nem imaginava fazer então só tenho que agradecer... a todos que me proporcionaram tal feito, aos que estão comigo nisso, aos que me apoiaram, aos amigos, claro a minha super família e ao meu Gatuxinho que ta me levando com ele!!!!

Curtam nossa página no face: Por Uma América Unida e vejam fotos e videos lá postados!!!

7 de janeiro de 2012

Os primeiros 400km

Fotos do começo... O povo, os que vão até o fim e os que só acompanharam os primeiros 200km. A chegada em Curitiba, a casa do sogrãoooooo e da Mirian. Tudo muito bommmmm. Família e amigos a saudades ta grande, nos esperem.

A saída...

Caramba ... Chegou. Ta rolando o café da manha e logo mais estrada rumo a Curitiba!!!!!

2 de janeiro de 2012

E chega ela...

Chegou a ultima semana, falamos tanto delas à 7 meses...
Agora ela esta ai... a derradeira... a última...

Semana que vem a esta hora, estaremos em Foz... CARAMBAAAA CHEGOUUUU!!!

Nestes últimos dias tivemos alguns acontecimentos:

O Ronaldo vai, ele é este da primeira foto!!!! Ele disse que se fosse seria assim, nos 45min do segundo tempo. E foi... ele conseguiu as férias, a grana e pronto... Vai juntoooooooo. Preparou tudo em duas semaninhas e tá ai, 27 dias de puro divertimento e aventura Ro. Ele queria tanto uma foto dele aqui rsrsrs, pronto eu e a Ju (Jurema namorada do Ro) resolvemos este problema!!!!


O Cristiano entrou na aventura também, ele tem uma DL 1000, e esta com a moto a pouco tempo e depois de ouvir o empolgado Almeida, entrou, sem pensar nesta louca aventura.


A Jana, resolveu ir até Santiago, vai na garupa do Cristiano. Depois ela volta de avião, pois tem que trabalhar. Mas já valeu, teremos mais uma aventureira nos primeiros 15 dias.

O Marção não vai mais, uma pena, mas... Quem sabe ele não vai com o Fe até Salvador!!!

As camisetas ficaram prontas e lindas, tive claro, a ajuda fundamental de minha mamis. Obrigado mamãe por nos ajudar nesta parte.

O Jorge Sully, que já fez a viagem 2 vezes, nos deu mais dicas e emprestou algumas coisinhas para o Fe.

Falando em Fe, ele comprou o que faltava: luva de verão, botas, capacete, balaclava... Acho que foi só isso, se errei me avisa Fe.

O mais importante foi que ele completou seus primeiros 120km de moto. O Cris fez um mega passeio com ele (risos) e no dia seguinte o Fe estava cheio de dor.

Nosso Natal e Ano Novo foram o máximo...

Nós do Por Uma América Unida, desejamos a todos um 2012 cheio de aventuras para todos!!!!


Foi isso...
Agora é esperar e viajar...
A Estrada nos espera e dia 07 de janeiro de 2012 às 09:00hs, entraremos nela e a desfrutaremos.

Estarei atualizando o nosso passo a passo...