14 de março de 2013

Pascoaliz!!! CAMACC


Hoje iniciamos a campanha de páscoa para o CAMACC casa Modelo de Ajuda a Criança com Cancêr.
Já conseguido pela ONG Grupo Mãos, os Ovos de páscoa, para as crianças, as mães das crianças e os funcionários, então estaremos focando as doações em:
-Fraldas XG,
-Produtos de limpeza
-Alimentos não perecíveis.

A casa tem 16 crianças hospedadas hj, juntamente com suas mães, e eles fornecem tudo para criança e mãe. O CAMACC  foi Fundada em setembro de 2002 por um grupo de voluntários, sendo que alguns deles conviveram com a dificuldade de se manter em São Paulo para o tratamento oncologico.
A grande maioria das crianças vem de outros estados ,principalmente do  norte e nordeste do pais, os quais não têm recursos suficientes como médicos e clinicas especializada para diagnósticos complexos,Em muitos casos, o tratamento é longo com varias internações hospitalar, cirurgia exames e transplantes que requerem tratamento especial.
Eles estão na AV. Eliseu de Almeida, próximo a Taboão da Serra, recebem visitas aos sábado, e nos recebem muito bem.

Toda doação será recebida aqui no Por Uma América Unida Moto Bar e as doações serão feita dia 06 de abril , sairemos do bar direto para o CAMMAC, todos serão bem vindos, na volta teremos um belo churras para comemorar esta nossa aventura.        


Muito Obrigado, desde já agradecemos galera a força que vcs sempre nos dão!!!                                                                                          

12 de março de 2013

Cachoeira dos Pretos - 10 de março de 2013

E foi mais um dia para ficar na NOSSA história... 140 motos, 9 carros e 1 triciclo. Inacreditável, inesquecível, impressionante... o Maior conjunto de "I's" do planeta. A saída foi marcada para 8hs da manhã, e todos estavam lá, depois nos encontramos com o outro grupo no graal da Fernão Dias, de lá seguimos rumo a Joanópolis, no caminho pegamos mais um grupo que vinha de Mogi e ai a estrada foi nossa, mais de 1km de moto.
Nossos batedores e organizadores, Reynaldo, Kaled, Tatão, Binho, Ricardo, Morales e Carlão, mais uma vez fizeram um show a parte em termos de organização, cuidado, respeito e tudo mais com o grupo. Obrigado a vcs por fazerem parte desta equipe. Nosso "puxador" Ale Bessas, estava imponente como sempre, e por vezes o via no acostamento olhando o povo e suas motocas passarem, ele olhava com uma satisfação sem tamanho. Muito obrigado Ale, vc é fera!!!
Os nossos principais protagonistas, todos que participaram do evento, foram mais que perfeitos em termos de alegria, união, trabalho em equipe e show de divertimento. Nós aqui do Por Uma América Unida Moto Bar só podemos agradecer a confiança em nosso trabalho e principalmente a confiança em participar de nossas aventuras.
A chegada a Cachoeira dos Pretos em Joanópolis não poderia ser diferente, paramos a cidade e paramos a cachoeira, quem não queria ver aquele monte de motocas juntas, perfiladas, unidas... Perfeitas.
Foi mais que maravilhoso, foi a maior prova de que as 2 rodas unem povos, um dia criamos o Por Uma América Unida, e o objetivo era unir povos, raças, credos... unir num unico sentimento, unir num unico objetivo, unir numa unida idéia, unir numa unica paixão, unir num unico caminho... e este objetivo a cada dia que passa esta sendo alcançado, todos independente de suas escolhes podem estar sim juntos, se divertirem muito, conversarem bastante, se conhecerem e não ter problema algum com isso, pq o que os une sempre nos leva aos mesmos destinos!!!
OBRIGADO GALERA...
COMO EU DIGO SEMPRE: BORA RODARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

E QUE VENHA O PRÓXIMO!!!!


26 de fevereiro de 2013

Passeio Paranapiacaba 24 de fevereiro 2013

Quando pareceu que tudo ia dar errado, o universo, mais uma vez, conspirou a nosso favor.
Nosso passeio era para ser, Estrada de Manutenção Rumo a São Vicente, mas infelizmente tiveram deslizamentos na estrada, e ai por motivos de segurança cancelamos este passeio e mudamos nossa rota.
Claro que, todos queriam ir para Estrada de Manutenção, e eu aqui meio que desacreditada conversei com nosso organizador Ale Bessas, que na mesma hora me disse: Vamos para Paranapiacaba, nada de cancelar passeio. Boa... Corre daqui, corre dali, avisa a todos, publica no face, explica bla bla bla, pronto chegou o dia 24 de fevereiro de 2013. Lá estávamos eu e o Bigu (Cris meu marido), as 7hs da matina no primeiro ponto de encontro, que era no nosso Bar Por Uma América Unida, nada de chegar ninguém... Hora vai Hora vem chega o nosso primeiro participante, o Willian... UFA pelo menos um vai!!!
Resumindo no primeiro ponto de encontro saímos com mais de 30 motos, de lá seguimos ao segundo na imigrantes, posto Borsato, chegando lá, MEU DEUSSSSS, eram tantas motos que eu nem sabia por onde começar... Aproveitei e pedi ao nosso segundo Organizador o Reynaldo Professor que juntasse a galera para foto histórica.

Eram 93 motos, 1 triciclo e 5 carros!! O maior de todos os nosso passeios.
E lá seguimos nós, nossos batedores (Kaled, Tatão, Karlão, Barradas, Renan, Indio, e muitos outros) foram perfeitos, todos cuidaram de nosso comboio, organizaram e foram power prestativos!!!
Tudo correu bem, chegamos em Paranapiacaba as 11:30hs, almoçamos por lá, passeamos e voltamos para o bar, com um "puta" show de rock com o Sr. Frabruzzi. Resumindo foi um domingo, perfeito graças a todos que confiaram em nosso passeio e que participaram de mais uma aventura do Por Uma América Unida Moto Bar.
Dia 10 de março tem mais, vamos a Joanópolis e contamos com a presença de todos.
Valeu Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






23 de fevereiro de 2013

Segundo passeio de 2013 - Paranapiacaba ai Vamos Nósssssss


Devido aos ocorridos na Imigrantes-Anchieta o nosso passeio deste domingo será para Paranapiacaba.
Nada de perder um domingão em casa galera, bora pegar a estrada e nos divertir pacassssssssssssssss.

Amanhã estaremos postando fotos de nossa aventura!!

AGUARDEMMMMMMMMMMMMMM

16 de janeiro de 2013

Primeiro passeio do ano - Pedra Bela

E no domingo, dia 13 de janeiro, fomos até a Pedra Bela.
O lugar é muito bonito, ficamos no restaurante Muvuca Caipira, comidinha caseira, cerveja e biritas com preços juntos!!!
Tem tb a maior Tirolesa da América Latina, ela passa pela cidade toda e custa 40,00 para participar desta aventura.
Fomos em 15 motos e dois carros!
Valeuuuuu galera que participou e na semana que vem aviso nosso próximo destino!!!! Bora Rodarrrrrrrrrrr











31 de dezembro de 2012

1+1=10

Tudo foi tão rápido, voltamos de viagem (Argentina-Chile-Uruguai) no começo de fevereiro. Depois disso, abrimos o Por Uma América Unida Moto Bar, em 31 de março de 2012.
Ai tudo começou... Conhecemos pessoas incríveis, fomos a lugares lindos, tivemos muitas festas e comemorações, batemos muito papo, tomamos varias biritas, dormimos pouco, fizemos muito churrasco... É... 2012 valeu a pena, 2012 foi muito bom e agora é só esperar por 2013 e curti-lo, e aproveita-lo, e vivê-lo...

Valeu galera, que 2013 seja melhor que 2012 e que todos nós façamos o tudo e mais um pouco do que ja fizemos em 2012. Valeu 2012...