25 de julho de 2013

A Vista, vista da Garupa!!! o Fim da Viagem!!

O frio nos pegou, o passeio Flutuação no Rio Sucuri foi feito pelos 3 felizes aventureiros (Binho, Fatima e Cris), eu com os 5° que fazia fiquei no Hostel!! rsrsrsrs
Eles voltaram empolgados e acharam tudo muito lindo, masssssssssssss estava frio pra caralho!!!!

No domingo mesmo resolvemos ir até Campo Grande e de lá iniciar nossa volta a SP, saimos por volta de 14hs, de Bonito a Campo Grande são 300km e fizemos bem, com uma única parada para abastecer, o frio, Meus Deus... este castigou demais. Como achávamos que seria calor em Bonito, levamos só roupas de verão, e tivemos que dar um jeito de esquentar rsrsrsr
Lá em Campo Grande ficamos no Hotel Presidente Palace, fomos super bem atendidos pelo Sr. Hélio que nos arrumou um quarto pra lá de quentinho. Jantamos no 14Bis, uma super barraca de lanches e porções e nossa, tirando o frio cortante que estava, o lugar é muito legal e enorme.
Nem conhecemos a cidade no dia seguinte, acordamos e seguimos para Presidente Prudente, o frio estava ainda, castigando pacas, mas foi melhorando no decorrer do dia.
Deu para passar novamente no Posto e Restaurante 210, na BR 267, nos despedimos do Marcelo e de seu filho Felipe. O legal da estrada sãos as pessoas que conhecemos e que acabamos criando um certo vinculo... na ida os conhecemos e prometemos a eles que na volta passaríamos para nos despedir, e foi o que fizemos, almoçamos por lá (por sinal que rango viu???), batemos um papo com o Marcelo, o dono, e depois seguimos viagem.
Já em Presidente Prudente, ficamos no mesmo hotel da ida, o Nosso Hotel, lá já conhecíamos o Felipe e só avisamos que estávamos chegando, ele logo separou nosso quartinho, o mesmo, o 28!!! EBAAAA
Não conseguimos encontrar o bar do Sr. Zé Maria, aquele da costela com mandioca, ele se mudou e rodamos bastante e não encontramos o novo local, o pessoal do hotel então nos indicou o Bar do João Porquinho, ele fica numa travessa da Av. Brasil em Presidente Prudente galera, e quem for até lá não deixe de visitar este local. A costela deles é dos Deuses, o torresmo nem comento e a mandioca então. AFF que perdição!!! E melhor, tem vinhooooooooooooooo rsrsrsrs eu e a Mirda tomamos vinho!!
A conclusão deste jantar foi...???? FECHAMOS O JOÃO PORQUINHO,  rsrsrsrsrsrsrs
Acordamos e continuamos na cama, no frio, no sentimento triste de: Esta acabando!!!
Mas tinhamos que rodar, a volta até SP, foi tranquila, pegamos a Raposo Tavares, a Castelo e chegamos no Bar do Almeida por volta das 20hs, fomos recebidos com peixe, bisteca, canelinhas e muito bate papo.
Ahhhh quem estava junto tb era a chuva, que ficou conosco até o chegar em casa.

Acabou, a viagem acabou e o que fica são as lembranças da estrada, dos lugares que conhecemos, dos céus azul infinito, do por do sol, das comidas, dos peixes, da natureza, da ema, do bufalo, dos tucanos e araras, da tequila, das risadas, dos planos, dos pensamentos dentro do capacete, das pessoassss, ahhh e quanta gente legal que conhecemos: a Brigitte (dona do Hostel Beija Flor em Bonito-MS), o Tierri filhinho dela, que tanto perguntou PQ??? Do Marcelo e do Felipe do Posto 210, do Felipe do Nosso Hotel em Presidente Prudente, do Sr. Helio do Presidento Palace Hotel em Campo Grande, do Sr. Zé Maria que não conseguimos encontrar na volta, da atendente super simpática do Vicio da Gula em Bonito... é os saldos foram incríveis!! Mais uma aventura terminada, agora é esperar pela de janeiro de 2014 e ver quem vai embarcar nessa!!

Um salve especial tb as baixas que tivemos: Jorge Sully que dias antes caiu com sua motoca, Felipe Melloso que perdeu do nada as férias 2 dias antes de sair de Salvador para vir a SP e seguir a BOnito, Eduardo Pé de Coelho - Vutus MC que estava com a filha dodói e não pode seguir conosco e do Paulo Marcos que por vários motivos teve que vender sua motoca dias antes de viajar, mas esse se prepara para comprar a próxima, e nós aqui torceremos por ele. Bom meninos, vcs fizeram falta pra caralho viu???
Mas terão outras oportunidades!!!

Valeu galeraaaa, o bar já está operando e nós do Por Uma América Unida Moto Bar esperamos por vcs!!






Padilhas's restaurante, fica na Rua da Flores em Bonito, ótimo lugar para comer e preços justos!!

Posto e Restaurante 210 na BR 267, ai na foto o Marcelo, ele nos deu muita dica boa de viagem!!





João Porquinho, a maravilha em costela, torresmo e mandioca. Presidente Prudente!!
E nós, fechamos o Bar do João Porquinho, claro !!!

22 de julho de 2013

A Vista, Vista da Garupa

Nós com o Sr. Zé Maria em Presidente Prudente, na ida. A costela e a mandioca dele são tudo de bãooo





Balneário das Figueiras - Bonito-MS




Sanduba de jacaré no Vicio da Gula em Bonito MS
Brigitte dona do Hostel Beija Flor em Bonito MS e seu filho Thierry.
E esta chegando ao fim nossa aventura em Bonito MS, e só posso dizer que foi maravilhoso!!!! Para quem for vir ficam as dicas:
Na vinda a estrada é muito boa, mas tem pedágio pacas, e bem salgados para moto!!!!
Fizemos parada em Presidente Prudente e lá dormimos, conseguimos um hotel bem gostoso, o nome é Nosso Hotel e a tarifa é bem justa, principalmente para turma, ele fica na avenida principal. Jantamos no Costelão, para quem for em Presidente Prudente, não deixe de comer a costela com mandioca cozida do Sr. Zé Maria!!! Uma deliciaaaaaaa.
Seguimos viagem no segundo dia e o destino foi Bonito-MS, com direito a ponte do rio Paraná, na divisa do estado de SP e MS e um por do sol de emocionar, com aquele céu azul infinito e a mistura de cores com amarelo, laranja e azul claro!!!! Impossível de esquecer!!
Já em Bonito conhecemos Balneários, o das Figueiras, do Sol e o Municipal, todos muito bem estruturados e lindos, o do Sol vc até pode usar a churrasqueira sem pagar nada!!!!
Os passeios a grutas e rios são bem caros e tabelados, então toda agencia venderá pelo mesmo valor!!! O legal é escolher os que querem fazer e quanto podem pagar e já fazer as reservas nas agencias no dia que chegarem!! Tem bastante agencia em Bonito!!! Com o voucher na mão vc fica garantido!
Passeio que fizemos foi a flutuação no rio Sucuri, valor RS 95,00 por cabeça, passeio de bote e descida do rio!! Muitoooooo louuuuucoooo por sinal!!!

Aqui é uma região farta de rios e existe muito gado, com isso a comida fica num preço muito legal, ficamos até assustados com o preço da carne, é bem barato!!! Os restaurantes são bem legais e o preço pra lá de supimpa, conhecemos o Taboa, a Lanchonete Vicio da Gula (onde comemos o sanduba de carne de jacaré e o Rei do Jacaré logo na entrada da cidade, lá comemos duas vezes rsrs o lugar é muito baooooo!!!
O atendimento aqui tb merece um elogio, todos são muito receptivos e atenciosos, adoramos isso!!!
Uma dica bem legal é:
Ficamos no Hostel Beija Flor, a pousada é bem simples mas uma graça, os quartos são arrumados e todos tem ar!!!!
Aqui na pousada tem uma coisa bem legal, a Brigitte, dona aqui da pousada deixa fazer churras, ela tem churrasqueira e pode usar a cozinha dela  normalmente!!!! Fizemos 3 vezes rsrsrsrs o povo que gosta de churras viu???
Outra coisa para quem vem de motoca, fique tranquilo pq tem um mercado grande na esquina da pousada. Darei o link da pousada pra vcs aqui!!!
A breja no mercado é cara, comparado a SP, nos restaurantes nem tanto, a garrafa gira em torno de 7-8 mangos.
É isso galera, agora é arrumar as coisas para volta, e voltar a realidade, ainda temos amanha e depois de estrada, mas na quinta 25 de junho,estaremos com o Por Uma América Unida Moto Bar Operandoooooooo. Algumas fotosssss.

Link do hostel: www.hostelbeijaflor.com

Churras no Hostel Beija Flor, lá pode fazer!!!

11 de junho de 2013

Passeio Rumo a São Roque - dia 16 de junho - Roteiro


GALERA LEMBRANDO QUE:

-A SAIDA DA PORTA DO BAR É AS 07:30HS. (RUA VERENA 265)

-O SEGUNDO PONTO DE ENCONTRO É NO POSTO BATALHA NA RAPOSO TAVARES KM12, HORÁRIO 09HS
-O PEDÁGIO NÃO É PAGO, MAS AS MOTOS PASSAM UMA DE CADA VEZ PELO LADO DIREITO, NESTA HORA O PUXADOR DIMINUI A VELOCIDADE PARA QUE SE REAGRUPEM NOVAMENTE.
-O TEMPO DENTRO DO TEMPLO ZULAI É DE 1HS, TEMPO SUFICIENTE PARA CONHECER E TIRAR FOTOS.
-SAINDO DO TEMPLO VAMOS DIRETO A SÃO ROQUE, LÁ FICAREMOS NA GÓES DE POIS DE PASSAR PELA ROTA DO VINHO, DENTRO DA GÓES CONSEGUIMOS 15% DE DESCONTO NO RESTAURANTE DELES.
-EXISTE UMA LANCHONETE QUE TB DARÁ DESCONTO.
DEPOIS É SÓ DIVERTIMENTOOOOOOOOOOOOOOOOO


BORA RODAR GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

7 de maio de 2013

Passeio Boiçucanga dia 05 de maio de 2013

E as 07:00hs da manhã nós saímos do primeiro ponto de encontro...
O tempo estava mais pra lá do que pra cá, em uma determinada hora na serra, pegamos até chuva!!
Mas ai... do nada... quando chegávamos a Boiçucanga, o céu abriu, ficou azul, o sol brilhava lindo e nós??? Nós curtimos mais um passeio perfeito.
Foram 110 motocas, mais as 33 que chegaram depois no evento e 5 carros.
Em numero de pessoas não contamos, mas com toda certeza, tinham mais que 200.
O Boiçucangaceiros MC nos receberam e nós só podemos agradecer, muito obrigado Valter Lins, espero fazer mais e mais passeios para Boiçucanga!!
Aos batedores um muito obrigado mais que especial, Professor (Reynaldo), Tatão, Karlão, Kaled, Binho< Domingos, Luiz e Milena que esperou a galera no segundo ponto de encontro.
Ao nosso puxador Oficial Alexandre Bessas, mais uma vez obrigado por cuidar deste pelotão com tanto carinho, vc é realmente nosso maestro das estradas!!!
A todos vcs os nossos principais protagonistas desta nossa aventura, OBRIGADÃO, por tudo, por acreditarem, confiarem, acordarem cedo, participarem, curtirem e principalmente... esperarem os próximos passeios rsrsrsrsrs Valeu galera.

Agora é aguardar, dia 09 de junho esta ai e teremos mais uma aventura!!!!




14 de março de 2013

Pascoaliz!!! CAMACC


Hoje iniciamos a campanha de páscoa para o CAMACC casa Modelo de Ajuda a Criança com Cancêr.
Já conseguido pela ONG Grupo Mãos, os Ovos de páscoa, para as crianças, as mães das crianças e os funcionários, então estaremos focando as doações em:
-Fraldas XG,
-Produtos de limpeza
-Alimentos não perecíveis.

A casa tem 16 crianças hospedadas hj, juntamente com suas mães, e eles fornecem tudo para criança e mãe. O CAMACC  foi Fundada em setembro de 2002 por um grupo de voluntários, sendo que alguns deles conviveram com a dificuldade de se manter em São Paulo para o tratamento oncologico.
A grande maioria das crianças vem de outros estados ,principalmente do  norte e nordeste do pais, os quais não têm recursos suficientes como médicos e clinicas especializada para diagnósticos complexos,Em muitos casos, o tratamento é longo com varias internações hospitalar, cirurgia exames e transplantes que requerem tratamento especial.
Eles estão na AV. Eliseu de Almeida, próximo a Taboão da Serra, recebem visitas aos sábado, e nos recebem muito bem.

Toda doação será recebida aqui no Por Uma América Unida Moto Bar e as doações serão feita dia 06 de abril , sairemos do bar direto para o CAMMAC, todos serão bem vindos, na volta teremos um belo churras para comemorar esta nossa aventura.        


Muito Obrigado, desde já agradecemos galera a força que vcs sempre nos dão!!!                                                                                          

12 de março de 2013

Cachoeira dos Pretos - 10 de março de 2013

E foi mais um dia para ficar na NOSSA história... 140 motos, 9 carros e 1 triciclo. Inacreditável, inesquecível, impressionante... o Maior conjunto de "I's" do planeta. A saída foi marcada para 8hs da manhã, e todos estavam lá, depois nos encontramos com o outro grupo no graal da Fernão Dias, de lá seguimos rumo a Joanópolis, no caminho pegamos mais um grupo que vinha de Mogi e ai a estrada foi nossa, mais de 1km de moto.
Nossos batedores e organizadores, Reynaldo, Kaled, Tatão, Binho, Ricardo, Morales e Carlão, mais uma vez fizeram um show a parte em termos de organização, cuidado, respeito e tudo mais com o grupo. Obrigado a vcs por fazerem parte desta equipe. Nosso "puxador" Ale Bessas, estava imponente como sempre, e por vezes o via no acostamento olhando o povo e suas motocas passarem, ele olhava com uma satisfação sem tamanho. Muito obrigado Ale, vc é fera!!!
Os nossos principais protagonistas, todos que participaram do evento, foram mais que perfeitos em termos de alegria, união, trabalho em equipe e show de divertimento. Nós aqui do Por Uma América Unida Moto Bar só podemos agradecer a confiança em nosso trabalho e principalmente a confiança em participar de nossas aventuras.
A chegada a Cachoeira dos Pretos em Joanópolis não poderia ser diferente, paramos a cidade e paramos a cachoeira, quem não queria ver aquele monte de motocas juntas, perfiladas, unidas... Perfeitas.
Foi mais que maravilhoso, foi a maior prova de que as 2 rodas unem povos, um dia criamos o Por Uma América Unida, e o objetivo era unir povos, raças, credos... unir num unico sentimento, unir num unico objetivo, unir numa unida idéia, unir numa unica paixão, unir num unico caminho... e este objetivo a cada dia que passa esta sendo alcançado, todos independente de suas escolhes podem estar sim juntos, se divertirem muito, conversarem bastante, se conhecerem e não ter problema algum com isso, pq o que os une sempre nos leva aos mesmos destinos!!!
OBRIGADO GALERA...
COMO EU DIGO SEMPRE: BORA RODARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

E QUE VENHA O PRÓXIMO!!!!