6 de setembro de 2012

Paranapiacaba - 02 de setembro 2012








E lá fomos nós, mais uma vez 18 destemidos...
A saída e chegada foram perfeitas, a cidade é muito pitoresca, a parada foi Bar da Zilda, a galera de lá nos recebeu muito bem e pudemos beber e comer tranquilamente.
As 15hs horas retornamos, a volta foi direto ao Bar Por Uma América Unida e lá fizemos o churras de retorno.
Domingo perfeito com uma galera mais que perfeita. Nós aqui do Por Uma América Unida só temos a agradecer a todos. VALEU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

30 de junho de 2012

Estrada dos Romeiros






E assim as 10:30hs do dia 24 de junho saímos do Bar Por Uma América Unida rumo a Estrada dos romeiros. A ponta ficou com o Morales, que escolheu este passeio e com nosso querido Sapinho, ai é claro que nos perdemos rsrsrsr e isso nos fez relembrar nossa ultima viagem ao Chile rsrsrs
É... estar na estrada, mesmo que nestes pequenos 160KM me fez lembrar tanta coisa... a sensação de liberdade é impagável, o vento, a vista vista da garupa, as fotos, o bate papo com o Gatuxo Bigu pilotando a moto, o tirar foto da turma... É... é muito bom!!
Antes demos uma passada na Fazenda do chocolate, que meu Deus, além de ser um lugar incrível, com bichos, parques, lugares para passear, quedas d'água e afins, tem uns bolos que... hummmmmm.
Depois de um passeio bem legal, fomos direto ao um restaurante indicado por um dos Motociclistas, o Cristiano (Mão de Lama). É o Rainha da Praia em Cabreuva, que lugar gostoso, amplo, ao ar livre, as porções tem preço muito legal, a mista de peixes é muito boa, vale a pena conhecer.

Foi um dia muito legal, fomos em 9 motos, e na volta paramos aqui no Bar Por Uma América Unida para ver fotos, comer e tomar uma. Nosso próximo passeio esta marcado, será para Paúba os que nos acompanharam neste irão, convido aos demais que nos acompanhem tb.
Bora galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Viajantes:
Eu (Gisela) e Cris (meu marido)
Binho e Déia
Cristiano e Marcela
Eder e Amanda
Morales e Andréia
Rafael e sua esposa
Leandro, Isabel e Polentinha
Sapinho mais lindo
No carro tivemos o Paulo e seus dois filhos!!!




19 de junho de 2012

Passeio Por Uma América Unida

Passeio Por Uma América Unida.

Destino: Estrada dos Romeiros
Café da manhã à partir das 8:30hs
Dia: 24 de junho (domingo)
Horário de saída: 1ohs

Na chegada, o Bar sorteará entre os participantes uma lavagem de moto, que poderá ser feita no domingo mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Sairemos do Bar e contamos com todos neste passeio.

23 de maio de 2012

Eles Conseguiram...

O Esfria Pearl jam 2, junto com a ONG Grupo Mãos, realizarão um evento de doação e arrecadação de agasalhos no nosso bar.
O Evento rola dia 02 de junho à partir das 16hs, o pessoal do Esfria já arrecadou muita coisa no fim de semana do dia 19 de maio, onde realizaram shows e mobilizaram fãs do Brasil todo num mega evento em Taubaté, durante 3 dias eles ouviram muito Pearl Jam e juntaram muito agasalho.

Nós do bar Por Uma América Unida resolvemos ampliar a coisa, continuando esta campanha em nosso buteco, fazendo assim com que os frequentadores doem tb, agasalhos, mantas, cobertores e afins. Participem é super fácil.

Com isso também convido a todos para participarem da pequena homenagem que o Grupo Mãos fará ao pessoal do "ESFRIA PEARL JAM 2.0".

VALEU GALERAAAA ESPERAMOS VCS!!!!