24 de outubro de 2012

Domingão, dia 21 de outubro...

Depois do Evento no Dominadores MC, a galera foi para o Por  Uma América Unida.
O Evento da Galera do Dominadores foi perfeito, regado a muito Rock In Roll e um churras nota mil.
Valeu galeraaaaaa, tanto pelo convite como pela visita depois aqui no Por Uma América Unida, m~es que vem tem mais... Conte conosco!!!







4 de outubro de 2012

Passeio São Roque, 30 de setembro de 2012


Mais um passeio que ficará para história. Muita diversão, estrada, lugares incríveis, pessoas mais que legais, comida boa, bate papo, histórias, calor, "peixinhos" e afins.
O passeio foi muito bom galera, ter vcs conosco neste dia foi maravilhoso e tê-los como amigos é melhor ainda.

Agora o jeito é nos preparar para o próximo, Japiapé ai vamos nós!!!

O Moto Bar Por Uma América Unida agradece a todos que participaram deste passeio, nosso muito obrigado de coração e mais obrigado ainda por nos proporcionarem dias tão incríveis.

Uma grande beijo
Gisela Melloso

6 de setembro de 2012

Paranapiacaba - 02 de setembro 2012








E lá fomos nós, mais uma vez 18 destemidos...
A saída e chegada foram perfeitas, a cidade é muito pitoresca, a parada foi Bar da Zilda, a galera de lá nos recebeu muito bem e pudemos beber e comer tranquilamente.
As 15hs horas retornamos, a volta foi direto ao Bar Por Uma América Unida e lá fizemos o churras de retorno.
Domingo perfeito com uma galera mais que perfeita. Nós aqui do Por Uma América Unida só temos a agradecer a todos. VALEU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

30 de junho de 2012

Estrada dos Romeiros






E assim as 10:30hs do dia 24 de junho saímos do Bar Por Uma América Unida rumo a Estrada dos romeiros. A ponta ficou com o Morales, que escolheu este passeio e com nosso querido Sapinho, ai é claro que nos perdemos rsrsrsr e isso nos fez relembrar nossa ultima viagem ao Chile rsrsrs
É... estar na estrada, mesmo que nestes pequenos 160KM me fez lembrar tanta coisa... a sensação de liberdade é impagável, o vento, a vista vista da garupa, as fotos, o bate papo com o Gatuxo Bigu pilotando a moto, o tirar foto da turma... É... é muito bom!!
Antes demos uma passada na Fazenda do chocolate, que meu Deus, além de ser um lugar incrível, com bichos, parques, lugares para passear, quedas d'água e afins, tem uns bolos que... hummmmmm.
Depois de um passeio bem legal, fomos direto ao um restaurante indicado por um dos Motociclistas, o Cristiano (Mão de Lama). É o Rainha da Praia em Cabreuva, que lugar gostoso, amplo, ao ar livre, as porções tem preço muito legal, a mista de peixes é muito boa, vale a pena conhecer.

Foi um dia muito legal, fomos em 9 motos, e na volta paramos aqui no Bar Por Uma América Unida para ver fotos, comer e tomar uma. Nosso próximo passeio esta marcado, será para Paúba os que nos acompanharam neste irão, convido aos demais que nos acompanhem tb.
Bora galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Viajantes:
Eu (Gisela) e Cris (meu marido)
Binho e Déia
Cristiano e Marcela
Eder e Amanda
Morales e Andréia
Rafael e sua esposa
Leandro, Isabel e Polentinha
Sapinho mais lindo
No carro tivemos o Paulo e seus dois filhos!!!