26 de fevereiro de 2013

Passeio Paranapiacaba 24 de fevereiro 2013

Quando pareceu que tudo ia dar errado, o universo, mais uma vez, conspirou a nosso favor.
Nosso passeio era para ser, Estrada de Manutenção Rumo a São Vicente, mas infelizmente tiveram deslizamentos na estrada, e ai por motivos de segurança cancelamos este passeio e mudamos nossa rota.
Claro que, todos queriam ir para Estrada de Manutenção, e eu aqui meio que desacreditada conversei com nosso organizador Ale Bessas, que na mesma hora me disse: Vamos para Paranapiacaba, nada de cancelar passeio. Boa... Corre daqui, corre dali, avisa a todos, publica no face, explica bla bla bla, pronto chegou o dia 24 de fevereiro de 2013. Lá estávamos eu e o Bigu (Cris meu marido), as 7hs da matina no primeiro ponto de encontro, que era no nosso Bar Por Uma América Unida, nada de chegar ninguém... Hora vai Hora vem chega o nosso primeiro participante, o Willian... UFA pelo menos um vai!!!
Resumindo no primeiro ponto de encontro saímos com mais de 30 motos, de lá seguimos ao segundo na imigrantes, posto Borsato, chegando lá, MEU DEUSSSSS, eram tantas motos que eu nem sabia por onde começar... Aproveitei e pedi ao nosso segundo Organizador o Reynaldo Professor que juntasse a galera para foto histórica.

Eram 93 motos, 1 triciclo e 5 carros!! O maior de todos os nosso passeios.
E lá seguimos nós, nossos batedores (Kaled, Tatão, Karlão, Barradas, Renan, Indio, e muitos outros) foram perfeitos, todos cuidaram de nosso comboio, organizaram e foram power prestativos!!!
Tudo correu bem, chegamos em Paranapiacaba as 11:30hs, almoçamos por lá, passeamos e voltamos para o bar, com um "puta" show de rock com o Sr. Frabruzzi. Resumindo foi um domingo, perfeito graças a todos que confiaram em nosso passeio e que participaram de mais uma aventura do Por Uma América Unida Moto Bar.
Dia 10 de março tem mais, vamos a Joanópolis e contamos com a presença de todos.
Valeu Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






23 de fevereiro de 2013

Segundo passeio de 2013 - Paranapiacaba ai Vamos Nósssssss


Devido aos ocorridos na Imigrantes-Anchieta o nosso passeio deste domingo será para Paranapiacaba.
Nada de perder um domingão em casa galera, bora pegar a estrada e nos divertir pacassssssssssssssss.

Amanhã estaremos postando fotos de nossa aventura!!

AGUARDEMMMMMMMMMMMMMM

16 de janeiro de 2013

Primeiro passeio do ano - Pedra Bela

E no domingo, dia 13 de janeiro, fomos até a Pedra Bela.
O lugar é muito bonito, ficamos no restaurante Muvuca Caipira, comidinha caseira, cerveja e biritas com preços juntos!!!
Tem tb a maior Tirolesa da América Latina, ela passa pela cidade toda e custa 40,00 para participar desta aventura.
Fomos em 15 motos e dois carros!
Valeuuuuu galera que participou e na semana que vem aviso nosso próximo destino!!!! Bora Rodarrrrrrrrrrr











31 de dezembro de 2012

1+1=10

Tudo foi tão rápido, voltamos de viagem (Argentina-Chile-Uruguai) no começo de fevereiro. Depois disso, abrimos o Por Uma América Unida Moto Bar, em 31 de março de 2012.
Ai tudo começou... Conhecemos pessoas incríveis, fomos a lugares lindos, tivemos muitas festas e comemorações, batemos muito papo, tomamos varias biritas, dormimos pouco, fizemos muito churrasco... É... 2012 valeu a pena, 2012 foi muito bom e agora é só esperar por 2013 e curti-lo, e aproveita-lo, e vivê-lo...

Valeu galera, que 2013 seja melhor que 2012 e que todos nós façamos o tudo e mais um pouco do que ja fizemos em 2012. Valeu 2012...

9 de novembro de 2012

Operação Felipe Rumo a Bahia

E as 5 da manhã estávamos indo ao ponto de encontro.
Saímos do posto de gasolina rumo a Niterói -RJ, os aventureiros eram: Eu, Cris, Andréia, Kaled, Jorge, Binho e Felipe, a missão era seguir até Niterói se despedir do Fe, fazer um city tour no Rio e voltar para SP, enquanto Felipe seguia para Bahia.
Tudo correu muito bem até a chegada ao Rio, deixamos o Fe logo depois da ponte Rio Niterói, e lá ele seguiria para Bahia, a despedida foi rápida... E lá foi ele... ficamos os 6 batedores olhando a ida de Felipe, TCHAUUUU Feeeee, boa viagemmmm, boa sorteeeeeeeee.

Blz, nos olhamos e a primeira coisa que veio a mente: BREJAAAAAAAAAAAA, BIRITAAAAAAAAAAAAAA, UEBAAAA RIO DE JANEIROOOOOOOOOOOOO.
Pronto, o Jorge começaria seu passeio com a turma, ele é do Rio, sabe tudo de lá, não existe "guia" melhor, depois do passeio ele seguiria para Petrópolis para visitar a família.
E lá vamos nós...
Corcovado, Pão de Açucar, Lagoa, ai um posto de gasolina para abastecer as motocas., já tinham se passado uns 40 minutos.
Meu telefone toca e qual o nome que aparece??? TOM HANKS
O QUE????? TOM HANKS????
Tom Hanks é o Felipe, meu Deus o que tinha acontecido???? Depois de lutar com Luva, capacete e tudo mais, consigo atender e a primeira frase que escuto é:
O SONHO ACABOU GI!!!

Como assim Fe??? Para!! O que aconteceu???

Resumindo, quebrou a corrente de relação da moto, ele estava a 70km a nossa frente, era feriado de finados, começou a chover, o Jorge fez o tour rápidinho...

O que fazer??? Óbvio iríamos até ele (Felipe) para salva-lo, ou pelo menos tentar!!!

Depois do tour o Jorge entendeu que tínhamos resolvido tudo e que o Fe ficaria na cidade que estava e resolveria o lance da corrente, com isso ele nos deixou no sentido São Paulo, RISOS, paramos e ele disse que havia se enganado, nos explicou o retorno e tudo certo. o Jorge segui a Petrópolis,  BORA VIAGEM AMIGOOOOOOOOOOOOO.

Nós, agora 5 destemidos, corremos para o grande salvamento do dia.

Nisso Felipe estava já com o resgate de estrada, tentaram arrumar a corrente, depois colocaram a moto no caminhão e foram em busca de alguma oficina, mas nada feito, todas fechadas.

Nós seguíamos para Rio Bonito, cidade onde se encontrava nossa missão sem corrente de relação, Felipe Melloso.

Chegamos, depois de muito telefone, ao longe vimos ele e ela, Felipe e sua Albatróz, ele dentro do caminhão e ela linda, nova, pintada e branca, carregada pelo caminhão.

O que? para onde vamos??? Centro da cidade!!!! O ANJO do motorista do caminhão arrumou um lugar para deixarmos a Albatróz, nos deu dica de hotel para o Felipe, e de oficina para que ele resolvesse tudo no dia seguinte. Agora, COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, pq a fome matava.

Comemos num restaurante de beira de estrada, ótimo, a comidinha quentinha, caseira, que delicia já eram 16:30hs, rimos, batemos papo, zuamos, comemos, bebemos e no final achamos melhor ficar na cidade e ajudar o Fe no dia seguinte. Ok, bora procurar a indicação de hotel. Masssssssssssssssssss, não tinhamos nada, nem escovas de dentes, nem desodorante, calcinhas, cueca, meia, roupa, shampoooooooooo, condicionadorrrrrrrrrrrrrr, saboneteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Meu Deus FUDEU!!!

Ok, o hotel estava resolvido, agora eu e a Déia fomos a uma farmácia, comprar o tudo de higiene, isso já nos ajudaria muito, eu por sorte levei um shorts e um chinelo, afinal íamos ao Rio, o Kaled tb levou, mas os demais, não. Tudo bem amanhã resolveríamos isso, mesmo pq era só uma noite e no dia seguinte voltaríamos a SP e o Fe seguiria para BAHIA.

Curtimos a cidade, comemos uma pizza ótima, que não fez muito bem para o Kaled, mas blz... Tomamos nossas biritas, andamos pacas, voltamos para o hotel e tivemos o sono dos Deuses. Que delicia depois de 500 e poucos KMs, a tão esperada cama.

Acordamos, fomos tomar o café o Fe e o Kaled que passou a noite cagando, já tinham ido resolver as coisas, acharam a corrente e agora levariam a moto ao mecânico. Sentamos e comemos, hummm café com leite de hotel é a coisa mais gostosa que existe, o pão, a manteiga... Batemos papo, rimos, conversamos, zuamos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee depois de muito falar e falar, optamos por ficar mais uma noite em viagem, um dia na verdade, ao invés de voltar sábado, voltaríamos domingo. PERFEITOOOOO, no nosso caso o bar estava sem movimento, devido aos acontecimentos de SP, Deía e Kaled não trampavam, Binho ia trabalhar no sábado, mas já havia falado com o irmão dele. Bom agora tínhamos a nossa frente o sábadão e o domingão... BORA RODARRRRRRRRRRRRRRR, próximo destino UBATUBA e Felipe RUMO A BAHIA, Agora Vai!!!!

Com a corrente tudo certo o Fe saiu as 11hs, e foi para sua tão sonhada viagem ALONE Rumo a Bahia. Boa viagem meu irmão, o sonho não acabou ele apenas precisava de uma pausa, agora é seguir e curtir. Boa sorte.

Nós??? Os 5 destemidos??? Ahhhh a estrada era nosso destino, resolvemos ir pela BR101, pelo litoral, e lá vamos nós, demos umas paradinhas, para fumadas, cafés, comidinhas e cagadinhas de Kaled... Mas o seguir era nosssa vida e Ubatuba nos aguardava.

Chuva, Chuva, Chuva... ok vai, Angra, Parati, e tantas outras pequenas cidades praianas, que estrada legal e linda.

Chuva, Chuva Chuva... CHEGAMOSSSS UBACHUVAAAA. Nos instalamos no segundo hotel que paramos, tomamos banho, ahhhh sim, depois de escolhermos ficar mais um dia na estrada, eu e Déia saimos em busca de roupinhas, chinelos, calcinha e cuecas. Fomos ao Maga, Magazine de Rio Bonito.

Ubatuba foi perfeita, a chuva não desanimou os destemidos, comemos PIZZAAAAA, o Kaled comeu as bordas, bebemosssssssssssss e muito, pq escolhemos Tequila como bebida principal. Ai vcs já imaginam o resultado. Sim, foi engraçado, dançamos na rua, filmamos o Kaled dançando PELA RUA...

Foi muito bom, dormimos mais uma vez o sono dos Deuses, e no domingo seguimos, almoçamos em Pauba e depois Por Uma América Unida Moto Bar era nosso destino, chegamos e a festa estava pronta, a Monga (Isabel) e a Fatimilda (Fatima), tinham comprado as carnes, o Pedrão nosso super funcionário tinha aberto o bar e pronto, os amigos estavam nos esperando. Chegamossss, um pouco antes recebi a ligação do Fe, ele já estava em território Bahiano.
Chegamos juntos, conclusão, fizemos 1600km em nossa aventura, ele tb fez até a Bahia.

Mas valeu, valeu cada km percorrido.







24 de outubro de 2012

Domingão, dia 21 de outubro...

Depois do Evento no Dominadores MC, a galera foi para o Por  Uma América Unida.
O Evento da Galera do Dominadores foi perfeito, regado a muito Rock In Roll e um churras nota mil.
Valeu galeraaaaaa, tanto pelo convite como pela visita depois aqui no Por Uma América Unida, m~es que vem tem mais... Conte conosco!!!