11 de junho de 2013

Passeio Rumo a São Roque - dia 16 de junho - Roteiro


GALERA LEMBRANDO QUE:

-A SAIDA DA PORTA DO BAR É AS 07:30HS. (RUA VERENA 265)

-O SEGUNDO PONTO DE ENCONTRO É NO POSTO BATALHA NA RAPOSO TAVARES KM12, HORÁRIO 09HS
-O PEDÁGIO NÃO É PAGO, MAS AS MOTOS PASSAM UMA DE CADA VEZ PELO LADO DIREITO, NESTA HORA O PUXADOR DIMINUI A VELOCIDADE PARA QUE SE REAGRUPEM NOVAMENTE.
-O TEMPO DENTRO DO TEMPLO ZULAI É DE 1HS, TEMPO SUFICIENTE PARA CONHECER E TIRAR FOTOS.
-SAINDO DO TEMPLO VAMOS DIRETO A SÃO ROQUE, LÁ FICAREMOS NA GÓES DE POIS DE PASSAR PELA ROTA DO VINHO, DENTRO DA GÓES CONSEGUIMOS 15% DE DESCONTO NO RESTAURANTE DELES.
-EXISTE UMA LANCHONETE QUE TB DARÁ DESCONTO.
DEPOIS É SÓ DIVERTIMENTOOOOOOOOOOOOOOOOO


BORA RODAR GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

7 de maio de 2013

Passeio Boiçucanga dia 05 de maio de 2013

E as 07:00hs da manhã nós saímos do primeiro ponto de encontro...
O tempo estava mais pra lá do que pra cá, em uma determinada hora na serra, pegamos até chuva!!
Mas ai... do nada... quando chegávamos a Boiçucanga, o céu abriu, ficou azul, o sol brilhava lindo e nós??? Nós curtimos mais um passeio perfeito.
Foram 110 motocas, mais as 33 que chegaram depois no evento e 5 carros.
Em numero de pessoas não contamos, mas com toda certeza, tinham mais que 200.
O Boiçucangaceiros MC nos receberam e nós só podemos agradecer, muito obrigado Valter Lins, espero fazer mais e mais passeios para Boiçucanga!!
Aos batedores um muito obrigado mais que especial, Professor (Reynaldo), Tatão, Karlão, Kaled, Binho< Domingos, Luiz e Milena que esperou a galera no segundo ponto de encontro.
Ao nosso puxador Oficial Alexandre Bessas, mais uma vez obrigado por cuidar deste pelotão com tanto carinho, vc é realmente nosso maestro das estradas!!!
A todos vcs os nossos principais protagonistas desta nossa aventura, OBRIGADÃO, por tudo, por acreditarem, confiarem, acordarem cedo, participarem, curtirem e principalmente... esperarem os próximos passeios rsrsrsrsrs Valeu galera.

Agora é aguardar, dia 09 de junho esta ai e teremos mais uma aventura!!!!




14 de março de 2013

Pascoaliz!!! CAMACC


Hoje iniciamos a campanha de páscoa para o CAMACC casa Modelo de Ajuda a Criança com Cancêr.
Já conseguido pela ONG Grupo Mãos, os Ovos de páscoa, para as crianças, as mães das crianças e os funcionários, então estaremos focando as doações em:
-Fraldas XG,
-Produtos de limpeza
-Alimentos não perecíveis.

A casa tem 16 crianças hospedadas hj, juntamente com suas mães, e eles fornecem tudo para criança e mãe. O CAMACC  foi Fundada em setembro de 2002 por um grupo de voluntários, sendo que alguns deles conviveram com a dificuldade de se manter em São Paulo para o tratamento oncologico.
A grande maioria das crianças vem de outros estados ,principalmente do  norte e nordeste do pais, os quais não têm recursos suficientes como médicos e clinicas especializada para diagnósticos complexos,Em muitos casos, o tratamento é longo com varias internações hospitalar, cirurgia exames e transplantes que requerem tratamento especial.
Eles estão na AV. Eliseu de Almeida, próximo a Taboão da Serra, recebem visitas aos sábado, e nos recebem muito bem.

Toda doação será recebida aqui no Por Uma América Unida Moto Bar e as doações serão feita dia 06 de abril , sairemos do bar direto para o CAMMAC, todos serão bem vindos, na volta teremos um belo churras para comemorar esta nossa aventura.        


Muito Obrigado, desde já agradecemos galera a força que vcs sempre nos dão!!!                                                                                          

12 de março de 2013

Cachoeira dos Pretos - 10 de março de 2013

E foi mais um dia para ficar na NOSSA história... 140 motos, 9 carros e 1 triciclo. Inacreditável, inesquecível, impressionante... o Maior conjunto de "I's" do planeta. A saída foi marcada para 8hs da manhã, e todos estavam lá, depois nos encontramos com o outro grupo no graal da Fernão Dias, de lá seguimos rumo a Joanópolis, no caminho pegamos mais um grupo que vinha de Mogi e ai a estrada foi nossa, mais de 1km de moto.
Nossos batedores e organizadores, Reynaldo, Kaled, Tatão, Binho, Ricardo, Morales e Carlão, mais uma vez fizeram um show a parte em termos de organização, cuidado, respeito e tudo mais com o grupo. Obrigado a vcs por fazerem parte desta equipe. Nosso "puxador" Ale Bessas, estava imponente como sempre, e por vezes o via no acostamento olhando o povo e suas motocas passarem, ele olhava com uma satisfação sem tamanho. Muito obrigado Ale, vc é fera!!!
Os nossos principais protagonistas, todos que participaram do evento, foram mais que perfeitos em termos de alegria, união, trabalho em equipe e show de divertimento. Nós aqui do Por Uma América Unida Moto Bar só podemos agradecer a confiança em nosso trabalho e principalmente a confiança em participar de nossas aventuras.
A chegada a Cachoeira dos Pretos em Joanópolis não poderia ser diferente, paramos a cidade e paramos a cachoeira, quem não queria ver aquele monte de motocas juntas, perfiladas, unidas... Perfeitas.
Foi mais que maravilhoso, foi a maior prova de que as 2 rodas unem povos, um dia criamos o Por Uma América Unida, e o objetivo era unir povos, raças, credos... unir num unico sentimento, unir num unico objetivo, unir numa unida idéia, unir numa unica paixão, unir num unico caminho... e este objetivo a cada dia que passa esta sendo alcançado, todos independente de suas escolhes podem estar sim juntos, se divertirem muito, conversarem bastante, se conhecerem e não ter problema algum com isso, pq o que os une sempre nos leva aos mesmos destinos!!!
OBRIGADO GALERA...
COMO EU DIGO SEMPRE: BORA RODARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

E QUE VENHA O PRÓXIMO!!!!


26 de fevereiro de 2013

Passeio Paranapiacaba 24 de fevereiro 2013

Quando pareceu que tudo ia dar errado, o universo, mais uma vez, conspirou a nosso favor.
Nosso passeio era para ser, Estrada de Manutenção Rumo a São Vicente, mas infelizmente tiveram deslizamentos na estrada, e ai por motivos de segurança cancelamos este passeio e mudamos nossa rota.
Claro que, todos queriam ir para Estrada de Manutenção, e eu aqui meio que desacreditada conversei com nosso organizador Ale Bessas, que na mesma hora me disse: Vamos para Paranapiacaba, nada de cancelar passeio. Boa... Corre daqui, corre dali, avisa a todos, publica no face, explica bla bla bla, pronto chegou o dia 24 de fevereiro de 2013. Lá estávamos eu e o Bigu (Cris meu marido), as 7hs da matina no primeiro ponto de encontro, que era no nosso Bar Por Uma América Unida, nada de chegar ninguém... Hora vai Hora vem chega o nosso primeiro participante, o Willian... UFA pelo menos um vai!!!
Resumindo no primeiro ponto de encontro saímos com mais de 30 motos, de lá seguimos ao segundo na imigrantes, posto Borsato, chegando lá, MEU DEUSSSSS, eram tantas motos que eu nem sabia por onde começar... Aproveitei e pedi ao nosso segundo Organizador o Reynaldo Professor que juntasse a galera para foto histórica.

Eram 93 motos, 1 triciclo e 5 carros!! O maior de todos os nosso passeios.
E lá seguimos nós, nossos batedores (Kaled, Tatão, Karlão, Barradas, Renan, Indio, e muitos outros) foram perfeitos, todos cuidaram de nosso comboio, organizaram e foram power prestativos!!!
Tudo correu bem, chegamos em Paranapiacaba as 11:30hs, almoçamos por lá, passeamos e voltamos para o bar, com um "puta" show de rock com o Sr. Frabruzzi. Resumindo foi um domingo, perfeito graças a todos que confiaram em nosso passeio e que participaram de mais uma aventura do Por Uma América Unida Moto Bar.
Dia 10 de março tem mais, vamos a Joanópolis e contamos com a presença de todos.
Valeu Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






23 de fevereiro de 2013

Segundo passeio de 2013 - Paranapiacaba ai Vamos Nósssssss


Devido aos ocorridos na Imigrantes-Anchieta o nosso passeio deste domingo será para Paranapiacaba.
Nada de perder um domingão em casa galera, bora pegar a estrada e nos divertir pacassssssssssssssss.

Amanhã estaremos postando fotos de nossa aventura!!

AGUARDEMMMMMMMMMMMMMM