13 de outubro de 2011

Parecidos!!!

Esta semana falaremos de nossos malucos viajantes... Na verdade farei uma brincadeira e colocarei aqui o com quem eles parecem.
O primeiro será o Cris, ele realmente parece com o JJ. Claro que sabemos que o JJ é um chato e o Cris ao contrário é muito tranquilo... mas que parece parece!!!

Agora vamos ao Felipe, bom ele sabe que para mim ele parece com o Tom Hanks em todos os filmes que fez... Então lá vai:

Agora vamos ao incrível, Marcão... Bom o apelido dele na turma é... Lula Molusco... Isso mesmo.
Então vamos lá:

Agora nada mais nada menos que o Jeff, na verdade fiquei um tempo pensando com quem ele parecia e ai notei esta semelhança...
É para mim o Jeff parece o Jet Li.


Agora falaremos do destemido Adriano, que ainda luta na busca de sua moto... ele ainda não comprou uma!! Mas para mim ele parece com... ele tem uma super bochecha... então ele parece o Kiko do Cháves


Agora vamos ao Serelepe Almeida, dizer com quem ele se parece é fogo, pq cada um fala uma coisa, eu vou pelo que eu acho ok??? Vamos lá:



Agora falaremos da Fran, ela é a que nos encontrará em Santigo, e de lá segue viagem conosco de motoca. Bom eu chamo a Fran de Mangazinho (risos), pq ela tá sempre rindo com os olhinhos fechado...



Pronto é isso por hj... Já sei faltou fazer o meu né??? Mas eu não farei...
E Felipe nem adianta vir me colocar igual ao Thulsa Doom viu?????

Até mais galera!!!




Um comentário:

Fran disse...

Você parecida com o Thulsa????? hahahahahaha cópia fiel.....põe aí a sua foto!!! rs.