6 de janeiro de 2014

A Vista, Vista da Garupa!! A viagem...

E começamos nossa viagem em 22 de dezembro as 7 da manhã!!! 
O destino foi Península de Marau- Barra Grande - BA. Conseguimos fazer em 3 dias, a chuva estava judiando na região de Vitória!!! Teve dia que só conseguimos fazer 300km!!! Mas chegamos a Barra grande e lá naquele paraíso ficamos de 24 de dezembro a 01 de janeiro, visitamos minha mãe e torramos no sol!!
Dia 01 de janeiro pegamos a estrada e assim começou a Viagem o Amanhã é Uma surpresa, paramos na casa do Fe em salvador, ele tinha que pegar umas coisinhas e precisávamos fazer umas manutenções nas motocas. Escolhemos a primeira rota onde o objetivo é chegar na Venezuela e Trinidad Tobago. 
Até agora passamos pelo Pernanbuco, PIAUÍ e agora estamos no Maranhão.
Conhecemos pessoas incríveis, que só no perguntar se precisávamos de um hotel, se tornou power importante em nossas vidas. Assim foi o Jean para nós, ele nos apresentou Os Cobras MC, o Joselito Presidente dos Tribo de Davi MG e amigos, que nós receberam e foram mais que prestativos na cidade de Petrolina! Com isso de tirar fotos e tudo mais lá em PETROLINA nós apareceram mais anjos, o Falcão Negro e o José Luiz ( dos Amigos de Imperatriz MG), que agora estão nos dando todo o auxílio aqui em Imperatriz pois temos que trocar o pneu da Varadeiro. O Carlão, amigo nosso de SP veio para cá a alguns meses e digamos que está sendo nosso apoio de SP e claro tb nos apresentou os anjinhos aqui de imperatriz!!
É gente... A viagem como sempre está sendo inesquecível, a cada cidade que passamos, a cada ponto da estrada que olhamos, a cada atendimento em postos de gasolina vamos traçando as linha desta aventura que tem como objetivo chegar na Venezuela e Trinidad Tobago.
Me encantou a estrada, como é boa e bonita, como é verdinha a vegetação mesmo que debaixo de sol e como tudo mesmo que em cidades minúsculas é lindo e bem cuidado.
Como alguns sabem eu estou gravida, e aqui no aquário do BB Bigu tudo está lindo e vai muito bem, ele com toda certeza está sentindo o tudo que eu sinto e deve estar achando o Maximooooooo essa aventura!!!
Nossa aventura está sendo publicada tb na nossa página do face: Por Uma América Unida





















Um comentário:

Aloina Fragelli disse...

Muito legal Gi....está tudo muito bem explicado...as fotos estão um arrasoooooo bjssssssss