6 de dezembro de 2011

Vencemos!!!


E como ele diria: "Não nos entregamos sem lutar..."

Felipe acabou de me ligar, ele conseguiu, passou na prova do DETRAN, daqui 5 dias pega sua carta de moto.
O choro de alívio foi inevitável, mas merecido, depois de tudo, de todas as viagens, depois de um dia corrido, ele foi e fez o que devia ser feito, e o Universo Conspirou a seu favor.
Parabéns meu irmão, agora nem a estrada nos segura.

Eu tb consegui o Passaporte ontem, entre idas e vindas ao cartório Eleitoral, tanto de Santo Amaro, quanto o da Brigadeiro, depois de 5 horas de estacionamento, depois da dor de barriga e tudo mais. Consegui, entrei na Policia Federal e sai com o protocolo na mão, dia 13 pego o Danado. Minha mãe ao meu lado, não me deixou desistir em nenhum momento, mesmo com os obstáculos que claro, foram parecendo.

Chile ai vamos nós!!
Estrada, estamos à caminho!


3 comentários:

Fran disse...

Nossa Gi, realmente tudo conspirando a favor!!!!! Será uma inesquecivel viagem a todos da turma!!!!! Acho que todos estavámos tenso esperando o resultado. Parecia até que era uma criança que viria ao mundo....atualiza a pagina do face constantemente para saber se já tinha alguma notícia. Fiquei muito feliz por você pelo seu passaporte (podemos até pegar no mesmo dia) e pela conquista do Felipe com sua carteira de habilitação!!!! Parabéns aos dois.... todos com muita determinação e os ADMIRO muito por isso. PARABÉNS!!!!!

Aloina disse...

Todos os documentos apostos.....saiu a última fornada, o doc da moto está em ordem...agora, devidamente transferido para o nome do Felipe!!!!
Como disse a Fran....tudo está conspirando a favor...Brigaduuuuuuu Gi,graças ao passaporte eu "pedra da Lua"....e parafraseando Neruda...Sê
Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.
Bjssssssssssssssssssss

Aloina disse...

Essa net é uma mmmmmmmmmmmmmmmm ou será o dedo????
EU GANHEI A PEDRA DA LUA....graças ao passaporte......
Não vejo a hora de acompanhá-los pelo diário de bordo......