18 de janeiro de 2012

A Tal da cidade

Bom, a estada em Antofagasta foi o maximoooooo. Juan e Wladi, foram muito amáveis. Jantamos no restaurante do Che Inácio e comemos como loucos, a comida estava maravilhosa. Logo pela manhã fomos colocar gasolina, tomar café e claro seguir. Adivinhem, o anjo Wladi nos acompanhou até a La Mano de Desierto e digo mais, tirou a tão esperada foto de cueca, capacete e bota. Poxa, não temos como agradece- los, irmãos Veliz, vcs hj fazem parte de nossos corações e do Por Uma América Unida!!!!!
Depois das devidas despedidas seguimos viagem.
Nos deparamos com uma cidade linda demais, a pequena Tal Tal, na primeira hospedaria que paramos, ficamos!
O dono Sr. Hugo veio todo feliz nos atender e a pousadinha dele é linda, a beira mar, com uma vista perfeita.
Passamos a noite lá, dormimos com o som do mar e acordamos com os pelicanos e os albatroz cantando. Quando chegamos tb, um uruguaio, o Gonzalo chegou a pousada tb. Claro que ficamos amigos e o destino dele é o mesmo que o nosso, Santiago. Sua moto não esta muito boa, então ele vai conosco até Santiago para levar sua moto ao mecânico indicado pelos Veliz.
Hj o destino era La Serena, massssss não chegamos como sempre, paramos em Huasco e logo que paramos para ver hotel, pousada ou sei lá o que... O sr. Pedro veio até nós e nos ofereceu o camping municipal de Huasco. Ele é amigo do governo de Huasco e disse
para nos sentirmos em casa. Poxa a cada dia que passa fico mais feliz em saber que existe gente de bom coração no mundo. É... O mundo ainda tem chance.
Hj o Por Uma América Unida, fica por aqui... Huasco bons sonhos... Santiago amanhã estamos ai!!!!
E assim muitos personagens entram em nossa história e tornam possível transformar a América em uma só!!!!

Nenhum comentário: