7 de janeiro de 2012
2 de janeiro de 2012
E chega ela...
Chegou a ultima semana, falamos tanto delas à 7 meses...
Agora ela esta ai... a derradeira... a última...
Semana que vem a esta hora, estaremos em Foz... CARAMBAAAA CHEGOUUUU!!!
Nestes últimos dias tivemos alguns acontecimentos:

O Ronaldo vai, ele é este da primeira foto!!!! Ele disse que se fosse seria assim, nos 45min do segundo tempo. E foi... ele conseguiu as férias, a grana e pronto... Vai juntoooooooo. Preparou tudo em duas semaninhas e tá ai, 27 dias de puro divertimento e aventura Ro. Ele queria tanto uma foto dele aqui rsrsrs, pronto eu e a Ju (Jurema namorada do Ro) resolvemos este problema!!!!

O Cristiano entrou na aventura também, ele tem uma DL 1000, e esta com a moto a pouco tempo e depois de ouvir o empolgado Almeida, entrou, sem pensar nesta louca aventura.
A Jana, resolveu ir até Santiago, vai na garupa do Cristiano. Depois ela volta de avião, pois tem que trabalhar. Mas já valeu, teremos mais uma aventureira nos primeiros 15 dias.
O Marção não vai mais, uma pena, mas... Quem sabe ele não vai com o Fe até Salvador!!!
As camisetas ficaram prontas e lindas, tive claro, a ajuda fundamental de minha mamis. Obrigado mamãe por nos ajudar nesta parte.
O Jorge Sully, que já fez a viagem 2 vezes, nos deu mais dicas e emprestou algumas coisinhas para o Fe.
Falando em Fe, ele comprou o que faltava: luva de verão, botas, capacete, balaclava... Acho que foi só isso, se errei me avisa Fe.
O mais importante foi que ele completou seus primeiros 120km de moto. O Cris fez um mega passeio com ele (risos) e no dia seguinte o Fe estava cheio de dor.
Nosso Natal e Ano Novo foram o máximo...
Nós do Por Uma América Unida, desejamos a todos um 2012 cheio de aventuras para todos!!!!

Foi isso...
Agora é esperar e viajar...
A Estrada nos espera e dia 07 de janeiro de 2012 às 09:00hs, entraremos nela e a desfrutaremos.
Estarei atualizando o nosso passo a passo...
22 de dezembro de 2011
Então...

Putz, ta chegando...
Ontem peguei meu passaporte, levei meus seguranças para que nada desse errado.
E correu tudo bem, ainda bem...
Fizemos nossa festinha de fim de ano, e foi o máximo, rolou uma festa do Ridículo e nem conto como foram as fantasias. Mas foi muito bom, turma reunida, muito sol, breja, churrasco, catuabas, brincadeiras, música boa... Enfim tudo que um bom grupo de amigos pode oferecer.
Valeu galera, vocês são demais, será muito triste ficar longe de vocês em janeiro!!!
Mas teremos muita coisa pra contar e para isso faremos umaaaaaaa FESTAAAAAAAAAAAAAA.
9 de dezembro de 2011
Para Aprender!!!
Este é o Jorge Sully, nosso amigo, que a alguns anos foi ao Chile de moto, detalhe, SOZINHO.
Ele neste vídeo dá a dico do uso de folha de coca, pessoas como eu, passam mal com a altitude e a folha ajuda bastante.
Enfim assistam o vídeo!!!
6 de dezembro de 2011
Vencemos!!!
E como ele diria: "Não nos entregamos sem lutar..."
Felipe acabou de me ligar, ele conseguiu, passou na prova do DETRAN, daqui 5 dias pega sua carta de moto.
O choro de alívio foi inevitável, mas merecido, depois de tudo, de todas as viagens, depois de um dia corrido, ele foi e fez o que devia ser feito, e o Universo Conspirou a seu favor.
Parabéns meu irmão, agora nem a estrada nos segura.
Eu tb consegui o Passaporte ontem, entre idas e vindas ao cartório Eleitoral, tanto de Santo Amaro, quanto o da Brigadeiro, depois de 5 horas de estacionamento, depois da dor de barriga e tudo mais. Consegui, entrei na Policia Federal e sai com o protocolo na mão, dia 13 pego o Danado. Minha mãe ao meu lado, não me deixou desistir em nenhum momento, mesmo com os obstáculos que claro, foram parecendo.
Chile ai vamos nós!!
Estrada, estamos à caminho!
2 de dezembro de 2011
Perder, Encontrar e se Perder novamente!!!
Ainda bem que para América do sul, pode-se viajar somente com o RG!!!
Fui eu à Policia Federal ontem. Horário marcado? 16:20hs.
Sai do Belenzinho ás 14hs e consegui a proeza de chegar no Shopping Light às 16hs. Blz!!!
Depois de ser chamada para fila macabra, antes de entrar na salinha de atendimento assustadora, separei meus documentos, que eram os simples para primeiro passaporte.
Durante a estada na fila macabra, uma moça vem conferir se está tudo certo com a documentação:
Comprovante do GRU?
RG?
CPF?
Título?
Ai Ferrou-se tudo, eu levei o título de eleitor e o comprovante de pagamento da multa, por não ter votado na ultima eleição.
Masssss, eles, claro, não aceitam só isso, eu precisaria do um tal Certificado de Quitação do bla bla bla... Ótimo, a moça pediu meu rg e levou juntamente com o titulo para verificação.
Depois de 40 minutos ela volta e diz:
-Senhora Gisela? (gritando e todo mundo me olhando)
Eu levantei a mão.
-Venha aqui por favor. Os documentos da senhora não batem, não conferem.
Eu: Como assim? Não conferem? leve a habilitação então.
-Ok, faremos a pesquisa novamente.
Mais 40 minutos e eu lá, esperando, com meu companheiro de aventuras, Raphael (meu filho)
A moça volta e diz:
-Senhora Gisela, não confere. Alguma coisa esta errada, ou seu nome, ou o do seus pais, mas não confere.
Eu: Então o que faço?
- Entre aqui para explicarem melhor.
Resumindo, entrei na salinha deles e a moça que me atendeu, pediu que eu fosse a um Cartório Eleitoral perto de minha casa, me deu até o endereço, disse para que eu resolvesse isso ano que vem.
No carro liguei e pedi para o Cris saber o que estava rolando com meu título de eleitor, pelo site do TRE, e eis que ele descobriuuuuu.
MEU TÍTULO DE ELEITOR ESTÁ CANCELADOOOOOO
ACREDITEM.
Como isso???
Vai saber, agora quero mais é que se exploda, vou é viajar, levar meu RG e pronto.
Ano que vem vejo isso.
Mais uma aventura de um dos malucos do Por Uma América Unida.
Logo mais conto mais coisas.
Assinar:
Postagens (Atom)





